Revinate
Revinate
Blog Articles

Atlantica Hotels International Continua a Liderança em Inovação na Indústria Hoteleira Brasileira e Escolhe o Revinate como Plataforma Para Administrar a Reputação On-line

Last Updated: October 21, 2022|Categories: Blog|Tags: |2.2 min read|

English / Español

Com o Revinate, a Atlantica Hotels poderá monitorar sua reputação on-line a fim de garantir a satisfação e elevar a fidelidade dos hóspedes.

A Atlantica Hotels anunciou hoje sua escolha pelo Revinate, a principal solução na indústria de administração de opinião de hóspedes. A solução de software em nuvem será usada pela equipe da empresa para administrar a reputação e o desempenho da marca através do seu portfólio de hotéis. O Revinate possibilitará à Atlantica Hotels agregar e analisar a opinião de hóspedes em mídias sociais e site de viagens online para, então, garantir a satisfação dos clientes e impulsionar os rendimentos.

A Atlantica Hotels é a maior empresa de gestão independente no Brasil, com mais de 80 hotéis em funcionamento em mais de 44 cidades por todo o país. Christer Holtze, Vice-Presidente Sênior de Operações, afirma que “com a parceria do Revinate, poderemos administrar todas as opiniões de hóspedes em um só lugar, continuando a melhorar e a fornecer experiências formidáveis em todos os nossos hotéis. Escolhemos o Revinate por ser o principal provedor na indústria e tem soluções tanto a nível empresarial quanto patrimonial, nos permitindo analisar o desempenho de nossos hotéis.”

Francisco Carrasco, Diretor Comercial da Revinate na América Latina, diz: “Estamos honrados por trabalhar com a Atlantica neste momento de seu crescimento. A Atlantica sempre esteve à frente na inovação hoteleira do Brasil e ao implantar o Revinate continuará a liderar a indústria. Nós esperamos apoiá-los com a melhor plataforma e o melhor suporte de serviços a clientes da indústria”.

Com essa parceria, o Revinate continua sua expansão na América Latina, agora trabalhando com marcas importantes, como AMResorts, City Express, GHL Hoteles, Hoteles ESTELAR e Libertador Hotels.

Sobre a Atlantica Hotels
A Atlantica Hotels International é a maior empresa hoteleira privada da América Latina e está classificada entre as 50 maiores empresas hoteleiras mundialmente. A Atlantica tem mais de 2,6 bilhões de dólares em ativos administrados e representa nove marcas em 44 cidades no Brasil.

Sobre o Revinate
Sediado em São Francisco, Califórnia, o Revinate ajuda os hotéis a aprimorar a experiência do hóspede, antes, durante e depois de sua estadia, com inovadores aplicativos móveis e serviços de relacionamento. O Revinate ajuda mais de 23 mil hotéis e marcas hoteleiras no mundo a criar fortes relações com hóspedes. Para saber mais, visite https://www.revinate.com.

Related Posts

Insights that drive results

Subscribe now to get the latest content

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply. *Required fields.

Name(Required)
This field is for validation purposes and should be left unchanged.