Revinate
Revinate
Blog Articles

Faça do seu jeito: novos painéis personalizados da Revinate

Last Updated: October 21, 2022|Categories: Blog|Tags: |1.9 min read|

Ouvimos dos nossos clientes: os hoteleiros estão sempre muito ocupados e é importante ter uma maneira prática de avaliar rapidamente o status da reputação do seu hotel e tomar medidas corretivas para ficar no topo das classificações. Portanto, nós achamos que você vai adorar nossa última atualização: painéis personalizados. Agora, os clientes Revinate podem criar e melhorar o seu próprio painel de controle de acordo com suas próprias necessidades de informação.

Estamos conscientes de que pode haver indicadores-chave de desempenho que são mais importantes para você do que outros, então você pode preferir uma configuração diferente daquela mostrada regularmente. Por exemplo, se você é um CEO, você pode querer ver três indicadores: avaliação, volume e recomendação. Se você é um gerente de operações, no entanto, você pode querer se certificar de que os Trending Topics são visíveis na parte superior do relatório. Você decide! Esse nível de personalização está agora disponível para seu painel de controle Revinate. Os clientes podem adicionar, excluir e mover qualquer widget de dados facilmente com a nossa função “arrastar e soltar”.

Já ouvimos respostas muito positivas de clientes animados, que já exploraram as opções de personalização que estão disponíveis em seu painel de controle Revinate. Há ainda mais possibilidades para os clientes Revinate Surveys™. Com este lançamento também incluímos widgets de contas, cobrindo métricas como o Net Promoter Score, Taxa de Conclusão de Pesquisa, Volume de Pesquisas e muito mais. Adicione-os aos seus widgets de dados de reputação para uma visão de 360 graus de todos os comentários dos hóspedes.

Queremos ouvir mais histórias sobre como essa nova funcionalidade economizou tempo de nossos clientes e tornou suas vidas mais fáceis. A personalização é um dos nossos principais tópicos em 2016, o que significa que mais funcionalidades exclusivas e personalizadas são esperadas no aplicativo Revinate.

Inicie a sessão na Revinate e analise o novo painel. Siga o nosso tutorial automatizado hoje e aprenda com facilidade e rapidez. Você também pode visitar o centro de ajuda da Revinate para obter mais informações.

Related Posts

Insights that drive results

Subscribe now to get the latest content

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply. *Required fields.

Name(Required)
This field is for validation purposes and should be left unchanged.