Revinate
Revinate
Blog Articles

Três maneiras de usar fotos 360 graus do Facebook em seu hotel

Last Updated: October 21, 2022|Categories: Blog|Tags: |2.1 min read|

A maneira como os hotéis se apresentam e interagem com hóspedes – e hóspedes potenciais – nas mídias sociais é fundamental no mundo cada vez mais digital de hoje. É importante ter voz e presença quando seus clientes estão procurando informações sobre seus hotéis ou passeios programados.

Assim, também é importante manter-se a par das novas funcionalidades nas mídias sociais que possam dar ao seu hotel uma vantagem. Você já deve ter ouvido falar das novas fotos 360 graus do Facebook. Uma foto 360 graus permite que você veja a imagem de todos os ângulos, incluindo acima, abaixo, atrás e ao lado, o que permite criar uma experiência de imersão para fãs no Facebook. Em vez de ser plana, a imagem é muito mais convidativa do que uma foto tradicional, especialmente no celular.

1. Mostre características únicas do seu hotel

O seu hotel tem uma piscina exclusiva com um bar submerso ou uma bela vista de um terraço? Mostre-a com uma foto 360 graus imersiva, para que os hóspedes possam obter a perspectiva em primeira pessoa.

2. Poste experiências em tempo real para oferecer suporte a eventos ao vivo

Se seu hotel tem um espaço para eventos como concertos, torneios de golfe e muito mais, você pode usar uma foto 360 para dar a seus fãs um olhar de dentro do evento ou por trás dos bastidores.

Ao compartilhar uma foto 360 do Facebook, você dar aos fãs a oportunidade de experimentar partes do seu evento. Se os visualizadores estão interessados em assistir ao evento, têm agora uma melhor ideia do que esperar.

3. Compartilhe pontos de referência em sua área

Os viajantes geralmente não começam com a reserva do hotel ao planejar uma viagem. Na verdade 82% dos que viajam a lazer não escolheram o fornecedor de alojamento que vão reservar quando começam a pensar em uma viagem. Esta é sua chance de inspirar seu público e mostrar atrações exclusivas em torno do seu hotel. Pense além das fotos normalmente utilizadas em seu marketing e mostre os pontos de acesso locais, sítios históricos ou instalações de arte públicas.

Em mídias sociais, é essencial compartilhar conteúdo visualmente envolvente que seja valioso para seus hóspedes e seguidores. As fotos 360 graus são uma ótima maneira de contar histórias no Facebook com conteúdo visual impressionante.

Related Posts

Insights that drive results

Subscribe now to get the latest content

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply. *Required fields.

Name(Required)
This field is for validation purposes and should be left unchanged.