TripAdvisor: Os hotéis que respondem às avaliações on-line conseguem mais reservas diretas - Revinate

ahora es parte de

TripAdvisor: Os hotéis que respondem às avaliações on-line conseguem mais reservas diretas

Recentemente o TripAdvisor realizou uma pesquisa que analisou o número de avaliações, respostas aos comentários dos hóspedes, vídeos e fotos de um grupo  de hotéis. A pesquisa revelou o seguinte:

Os hotéis que oferecem respostas diretas às avaliações que escrevem os viajantes, aumentam a probabilidade de receber uma solicitação de reserva direta via TripAdvisor em 21% quando comparados a aqueles que não oferecem respostas.

Aqueles hotéis que respondem a mais do 50% de suas avaliações, aumentam a probabilidade de receber uma solicitação de reserva em 24%.

Além disso, os hotéis que conseguem responder às avaliações obtêm um aumento significativo em sua pontuação geral. Quanto mais respostas oferecer a gerência do hotel, maior o nível de interação ou “engagement”.

  • Taxa de Resposta de 0% = 3,81 pontuação média
  • Taxa de Resposta de 5% – 40% = 4,04 pontuação média
  • Taxa de Resposta de 40% – 65% = 4,05 pontuação média
  • Taxa de Resposta mais que 65% = 4,15 pontuação média

“Os resultados desta pesquisa demostram uma tendência clara: quanto mais envolvida estiver a gerencia do hotel no gerenciamento da reputação on-line, mais interessados estarão os viajantes,” comentou Marc Charron, Presidente do TripAdvisor fo Business.

Quer saber como seu hotel pode aumentar as reservas diretas? Escreva para: alan@revinate.com